Solicitando no nosso Whastapp (24) 24 99983-1413
Solicitando na nossa Central de Atendimento no número 08003288499 o envio de boleto por e-mail
Pagamento realizado no escritório: a liberação é feita no ato do pagamento. Caso continue bloqueado reinicie todos os seus equipamentos e teste novamente dentro de alguns minutos. Se o problema persistir entre em contato conosco através de nossa central 08003288499 ou Whastapp (24) 99983-1413.
Pagamento realizado no boleto bancário (em lotéricas, bancos ou internet banking): é necessário aguardar um dia útil para compensação.
Pagamento realizado com o cartão de crédito na nossa Central de Atendimento: a liberação é feita automaticamente no ato do pagamento.
Fatura pendente de pagamento: se por engano o cliente pagou a fatura atual no lugar da fatura vencida deve entrar em contato conosco 08003288499 ou Whastapp (24) 99983-1413.
Você pode enviar seu currículo para nosso e-mail contato@soumixnet.com.br e acompanhar nossas redes sociais, pois sempre postamos novas vagas Facebook: soumixnet, Instagram: @soumixnet.
Basta o titular ligar na nossa Central de Atendimento 08003288499 ou Whastapp (24) 99983-1413, ou falar conosco pelas redes sociais Facebook: Soumixnet, Instagram: @soumixnet.
O suporte pode ser realizado online através da nossa Central de Atendimento 08003288499 ou Whastapp (24) 99983-1413.